Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Download Call of Duty: Modern Warfare 2 - PC

Postado Por: Daviss-3D
Requisitos
Processador: Pentium IV 1.8 Ghz
Ram: 1GB
Video: 256 mb

Tamanho: 950 mb cada parte
Formato: ISO
Serial: YQE2A-JBG32-FL82F-RDPCQ-LJL8T

DVD 1
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9

DVD 2
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4

Novos Links em: 21 de Dezembro de 2009


Gostou desse post? Então Assine nosso Feed
ou receba os artigos por email

9 comentários:

Daniel disse...

tem duas partes 1??

The Wolf disse...

To ficando meio loko já.

The Wolf disse...

Ops, Corrigido Daniel VLW. :)

Daniel disse...

cara to amando seu site...
eu tava baixando jogos em torrent e demorava uma semana +-
pelo seu site, eu baixo um jogo em +- 14 horas...
Quase todo dia eu venho dar uma olhada aqui para ver as novidades. Muito bom

The Wolf disse...

vlw :)
Vc baixa só games?

Daniel disse...

a principio sim... é que no natal eu vou ganhar uma placa de video, ai queria ter varios jogos pra poder jogar com graficos bons... mas pode deixar que depois do natal eu baixo as paradas aki do forum para ver como que é... eu enquanto baixa os jogos, fico lendo a parte de humor e baixo uns tutoriais... vou recomendar o forum para meus amigos do orkut e twitter

Junior disse...

oi amigo, baixei todas as partes mas do cd1 so a primeira parte esta funcionando o restante esta corrompido.

juniorvortex@gmail.com

The Wolf disse...

Acabei de testar todos os links.
E todos estão OK.
Provavelmente vc excedeu o limite de downloads do servidor: megaupload

junior disse...

mas nao sao os links sao os arquivos depois de baixados quando vou emular nao funcionam.